23 de Julho de 2018
21º
max. 24º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
comemorações 14 de Outubro de 2013
Espetáculo assinala 40 anos de Culsete

“Filhos da Leitura” é o espetáculo multidisciplinar que sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 20, às 16h00, de encerramento das comemorações do 40.º aniversário da livraria Culsete.

A palavra dita e cantada é, ao longo de uma hora e meia, acompanhada por música e bailado, num espetáculo para todas as idades e que conta com vários artistas da cidade.

“Filhos da Leitura” tem direção e espaço cénico a cargo de José Maria Dias, direção de produção de Graziela Dias, imagem, vídeo e videomapping de Leonardo Silva e assessoria artística de Eduardo Dias.

O preço de bilheteira é de três euros, com um euro de cada entrada a reverter a favor da CECP, Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos, do Agrupamento dos Centros de Saúde de Setúbal.

Organizado pela livraria Culsete, o evento tem o apoio da Câmara Municipal, do Fórum Municipal, do Teatro Estúdio Fontenova e da DDLX.

Depois da exposição “Olhares sobre a Livraria”, na Casa da Cultura, e de uma arruada de livros, com a participação de autores, sessões de autógrafos, leituras e debates, em frente das instalações da Culsete, na Avenida 22 de Dezembro, o espetáculo “Filhos da Leitura” encerra as comemorações dos 40 anos do emblemático espaço de encontro com as artes.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign