18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
comemorações 14 de Outubro de 2013
Espetáculo assinala 40 anos de Culsete

“Filhos da Leitura” é o espetáculo multidisciplinar que sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 20, às 16h00, de encerramento das comemorações do 40.º aniversário da livraria Culsete.

A palavra dita e cantada é, ao longo de uma hora e meia, acompanhada por música e bailado, num espetáculo para todas as idades e que conta com vários artistas da cidade.

“Filhos da Leitura” tem direção e espaço cénico a cargo de José Maria Dias, direção de produção de Graziela Dias, imagem, vídeo e videomapping de Leonardo Silva e assessoria artística de Eduardo Dias.

O preço de bilheteira é de três euros, com um euro de cada entrada a reverter a favor da CECP, Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos, do Agrupamento dos Centros de Saúde de Setúbal.

Organizado pela livraria Culsete, o evento tem o apoio da Câmara Municipal, do Fórum Municipal, do Teatro Estúdio Fontenova e da DDLX.

Depois da exposição “Olhares sobre a Livraria”, na Casa da Cultura, e de uma arruada de livros, com a participação de autores, sessões de autógrafos, leituras e debates, em frente das instalações da Culsete, na Avenida 22 de Dezembro, o espetáculo “Filhos da Leitura” encerra as comemorações dos 40 anos do emblemático espaço de encontro com as artes.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign