17 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 27 de Março de 2017
Estórias tradicionais em palco

O GATEM – Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico estreou a 27 de março, Dia Mundial do Teatro, no Cinema Charlot – Auditório Municipal, a nova produção dedicada ao público infantil, “Era Uma Vez… Que Era Uma Vez!”.

A sala esteve praticamente cheia de crianças, quer em grupos provenientes das escolas do concelho, quer acompanhadas das famílias, para assistir à peça destinada a maiores de 3 anos, que resulta de uma adaptação livre de Miguel Assis e Céu Campos das fábulas “A lebre e a tartaruga”, “O leão e o rato”, “O corvo e a raposa”, de Esopo e La Fontaine, e de “João Pateta”, de Guerra Junqueiro.

São histórias tradicionais contadas e recontadas através dos tempos, em locais diversos, num convite à alegria e à fantasia, aliadas ao ensinamento de valores importantes para o futuro dos mais pequenos.

“A estreia correu muito bem e correspondeu às nossas expectativas. A sala esteve quase cheia, com uma mistura de várias gerações e uma boa reação do público”, congratula-se Céu Campos.

“Era uma vez... Que era uma vez!”, a 31.ª produção do GATEM, tem encenação de Miguel Assis, que também participa no elenco, juntamente com Jéssica Ricardo, Céu Campos e Cláudio Pinela.

A peça é reposta nos dias 2 e 6 de abril, às 11h00, no Cinema Charlot – Auditório Municipal.

As reservas podem ser feitas através dos contactos 965 051 347 e ceu.campos@espelhomagico.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign