18 de Outubro de 2017
16º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
artes 11 de Agosto de 2015
Exposição aproxima Almendralejo

“Rasgo, Trazados de una Realidad” dá título a uma exposição de pintura e escultura a inaugurar no dia 15 à tarde, na Casa da Baía, numa iniciativa cultural que aproxima os municípios de Setúbal e de Almendralejo, Espanha.

A mostra, com trabalhos do artista plástico Antón Montaño Rodriguez, inaugurada às 15h00, é dinamizada no âmbito de um protocolo de colaboração existente entre a Câmara Municipal de Setúbal e o Ayuntamento de Almendralejo.

“Rasgo, Trazados de una Realidad” está patente na Galeria de Exposições da Casa da Baía até 13 de setembro, podendo ser visitada de domingo a quarta-feira, das 09h00 às 22h00, e de quinta a sábado, das 09h00 às 24h00.

A inauguração da mostra conta com a presença dos vereadores do Ayuntamento de Almendralejo do Turismo, Carlos González Jariego, e de Meio Ambiente, Parques y Jardins, Colégios Públicos e Igualdade da Mulher, Beatriz Palomeque.

A mostra de pintura e escultura tem associada a realização de dois cruzeiros enoturísticos, nos dias 15 e 16, no âmbito do programa “Wine Sunset Party”, ambos com início às 18h30.

No dia 15, o passeio no rio Sado ao pôr do sol inclui a degustação de vinhos de Cavas “Espumantes” de Almendralejo e presunto ibérico, enquanto no dia 16 há vinhos da Ribera del Guadiana e queijos da Extremadura.

Os cruzeiros enoturísticos, com o operador Vertigem Azul, sempre com aminação musical a cargo de um DJ Set, custam 28 euros para os adultos e 15 euros para crianças até aos 12 anos.

As reservas para as atividades de dias 15 e 16 devem ser feitas diretamente com o operador turístico, através do contacto telefónico 265 238 000 ou pelo endereço de correio eletrónico vertigemazul@mail.telepac.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign