11 de Dezembro de 2017
15º
max. 15º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
fotografia 02 de Janeiro de 2015
Exposição faz retratos das artes

Cerca de sessenta retratos fotográficos de escritores, artistas plásticos, músicos e pessoas de outras áreas estão pendurados nas paredes da Casa da Cultura a partir de dia 10.

Fotografias a preto e branco, tiradas por António Correia a personalidades que apresentaram trabalhos, conversaram e partilharam experiências na Casa da Cultura, fazem parte da exposição “Gente Muito Cá de Casa”, organizada pelo atelier DDLX e pela Câmara Municipal de Setúbal, com inauguração agendada para dia 10, às 22h00.

Entre os retratados, é possível encontrar, nomeadamente, António Mega Ferreira, José Mouga, Francisco Louçã, José Eduardo Agualusa, José Ruy, Luísa Tiago de Oliveira, Ana Sendas, André Carrilho, Sérgio Godinho, André Gago, Rui Zink, Teolinda Gersão, Fernando Dacosta e Viriato Soromenho-Marques.

A exposição fotográfica, de entrada gratuita, patente até 5 de fevereiro na Galeria de Exposições da Casa da Cultura, pode ser visitada de terça a quinta-feira das 10h00 às 24h00, às sextas e aos sábados até à 01h00 e aos domingos até às 20h00.

A mostra é dinamizada no âmbito do ciclo “Muito Cá de Casa”, projeto que, desde 2012, apresenta obras de autor na primeira pessoa, com o aliciante de o público poder participar em conversas informais com as personalidades convidadas

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign