12 de Dezembro de 2017
12º
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
memória 05 de Setembro de 2013
Exposição mostra 40 anos de Culsete

O olhar de vários artistas sobre a Culsete, livraria de Setúbal que está a comemorar 40 anos, traduzido em fotografia e artes plásticas, pode ser visto numa exposição a inaugurar no dia 13, às 17h30, na Casa da Cultura.

Esta mostra, que integra ainda um lote significativo do espólio documental da livraria, como correspondência com escritores, propostas e atividades de parceria com instituições e material de divulgação, pode ser visitada até 9 de outubro, na Galeria de Exposições da Casa da Cultura.

A exposição “Olhares sobre a Livraria”, comissariada por José Teófilo Duarte, faz parte das comemorações do 40.º aniversário da Culsete, a decorrer desde maio, e das Comemorações Bocagianas, programa que assinala o Dia de Bocage e da Cidade, a 15 de setembro.

O Clube Culdex, projeto cultural embrionário da Culsete que abriu portas em 1973, encaminhou gerações de setubalenses para o prazer de ler um bom livro, proporcionando, antes mesmo do 25 de Abril, encontros com autores e clubes de leitura.

A exposição “Olhares sobre a Livraria” pode ser visitada de terça a quinta-feira das 10h00 às 24h00, à sexta-feira e sábado até à 01h00 e ao domingo até às 20h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign