22 de Outubro de 2017
12º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
indústria 11 de Novembro de 2015
Fábrica inaugurada em Setúbal

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, marca presença, no dia 17, no Parque Industrial Sapec Bay, na Mitrena, na inauguração da unidade operacional de Portugal da empresa sueca Alfa Laval.

Juntamente com representantes da empresa, entre os quais o vice-presidente executivo, Nish Patel, e o diretor da Alfa Laval Portugal, Paulo Simões, a autarca assinala a abertura das novas instalações localizadas naquele parque industrial do concelho.

O centro de produção, serviços e reparação de Setúbal vai cobrir os mercados da Europa e da América do Norte com o fabrico e reparação de peças para caldeiras e outros componentes para dar serviço a bordo de navios.

As novas instalações, que incluem os escritórios comerciais anteriormente localizados em Lisboa, têm 3000 metros quadrados de área e devem estar em pleno funcionamento ainda durante o outono.

A Alfa Laval atua em várias áreas, em particular no desenvolvimento de equipamentos e serviços para aquecer, arrefecer, separar e transportar produtos farmacêuticos, óleo, hidrocarbonetos, água, compostos químicos, bebidas, alimentos e amido.

A empresa, presente em cerca de cem países, emprega perto de 18 mil pessoas e alcançou quase quatro mil milhões de euros em vendas em 2014, mais 18 por cento do que em 2013.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign