24 de Outubro de 2017
17º
max. 27º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
fado 30 de Janeiro de 2012
Fadistas amadores procuram final

A primeira das duas eliminatórias do IV Concurso de Fado Amador de Setúbal, promovido pela Câmara Municipal, realiza-se no dia 4, às 21h30, no salão da Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Um total de 14 participantes, selecionados de entre cerca de 30 candidatos, disputa nas eliminatórias os seis lugares vagos para a final. A segunda eliminatória realiza-se no dia 11.

Dos sete concorrentes de cada eliminatória, são apurados três para a gala final do IV Concurso de Fado Amador de Setúbal, agendada para 25 de fevereiro. Os bilhetes para as eliminatórias custam 2,5 euros.

O vencedor recebe uma estadia de um fim de semana para duas pessoas no Hotel do Sado, tem a possibilidade de participar num concerto de aniversário do Coral Luísa Todi e, tal como o fadista galardoado com o Prémio Especial do Público, atua na Feira de Sant’Iago. Todos os participantes recebem vouchers de desconto em estadias no Hotel do Sado.

A quarta edição apresenta como novidade o Concurso de Fado Amador Infanto-Juvenil, que decorre num único dia, em paralelo com a segunda eliminatória da versão sénior, na primeira parte do serão de 11 de fevereiro.

O Concurso de Fado Amador de Setúbal é organizado pela Autarquia e pela Capricho Setubalense com o apoio do Hotel do Sado, do restaurante Passo do Olival, do Coral Luísa Todi, da Rádio SIM e da Academia de Dança Contemporânea.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign