12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 4º
notícias
iniciativas em destaque
fado 18 de Fevereiro de 2015
Fadistas rumam à final

Sete concorrentes, com idades entre os 17 e os 43 anos, disputam, no dia 21, à noite, a final do 7.º Concurso de Fado Amador de Setúbal, na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Raquel Faria, 17 anos, da Quinta do Anjo, Palmela, Sofia Ramos, 24, Almada, Valter Palma, 27, Setúbal, Carla Marono, 35, Paivas, Seixal, Maria João Rodrigues, 43, Seixal, Mickael Salgado, 23, Tentúgal, Montemor-o-Velho e Susana Almeida, 34, Setúbal, são os concorrentes apurados das duas semifinais da prova.

A gala final tem entradas a 14 euros caso se pretenda jantar em ambiente castiço, a partir das 20h00, ou 4 euros para se assistir, às 22h00, apenas ao espetáculo, composto pela apresentação de dois temas por concorrente.

Em ambos os casos, os interessados em assistir à gala final devem fazer marcação junto da Sociedade Musical Capricho Setubalense, pelo telefone 265 522 327 ou 936 515 894 ou pelo endereço capricho.setubalense@gmail.com.

A noite conta ainda com uma atuação especial do cantor setubalense Toy, que se junta também ao painel de jurados, composto por Nuno Batalha, pela Câmara Municipal, Bruno Frazão, pela Capricho Setubalense, e Maria Anadon, professora de canto na RW Música.

O grande vencedor, que recebe um prémio monetário de 500 euros e um convite para um dos programas da Rádio Amália, tem a possibilidade de gravar um CD, numa oferta da RW Música, ganha o direito a um fim de semana para duas pessoas no Hotel do Sado e atua na Feira de Sant’Iago.

Ao segundo e terceiro classificados desta prova de lançamento de novos valores do fado são entregues 250 e 125 euros, respetivamente, enquanto o eleito pelo público é premiado com 125 euros.

Tanto o vencedor da sétima edição do concurso, como o fadista eleito pelo público são convidados para um showcase na FNAC de Setúbal.

O 7.º Concurso de Fado Amador de Setúbal, organizado pela Autarquia e pela Capricho, conta com o apoio da Fundação Büehler-Brockhaus, que oferece os prémios monetários, da União das Freguesias de Setúbal, da FNAC, da RW Música, do Hotel do Sado e da Rádio Amália, a media partner do evento.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign