18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
fado 16 de Maio de 2013
Fado amador celebra cinco edições

O fado é celebrado no palco do Fórum Municipal Luísa Todi no dia 24, às 21h30, num espetáculo comemorativo dos cinco anos do Concurso de Fado Amador de Setúbal, em que participam os vencedores de todas as edições.

A “Gala de Fado”, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Sociedade Musical Capricho Setubalense, igualmente parceiras na organização do concurso, junta Nuno Mega, Teresa Ventura, Ana Catarina Grilo, Inês Pereira, Ramiro Costa, Diana Soares e a jovem Catarina Ferreira, que ganhou na categoria infanto-juvenil, realizada numa das cinco edições da prova.

Os fadistas são acompanhados por Custódio Magalhães na guitarra portuguesa, Vítor Pereira na viola de fado e Albano Almeida na viola baixo.

Participam ainda no espetáculo, como fadistas convidadas, Deolinda de Jesus, Georgette de Jesus, Ana Laíns e Carla Pires, bem como a Banda Filarmónica da Sociedade Musical Capricho Setubalense e o coro municipal Afina Setúbal.

O bilhete para o evento, com o custo de oito euros, dá acesso a um dos dois desfiles a concurso das Marchas Populares de Setúbal 2013, que se realizam a 14 e 15 de junho, às 22h00, na Praça de Touros Carlos Relvas.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign