18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 1º
notícias
iniciativas em destaque
música 25 de Agosto de 2017
Fado anima noites de verão

O ciclo Fado em Setúbal, a decorrer desde o final de junho, continua a animar, em setembro, as cinco freguesias do concelho com espetáculos às sextas e sábados, às 21h30, de entrada livre, que terminam no dia 16.

O primeiro espetáculo de setembro do Fado em Setúbal, programa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio das cinco juntas de freguesias do concelho, realiza-se no dia 1, com os fadistas Maria do Céu Ribeiro, Maria Madalena e Eugénio Almeida a animarem a Praceta Frei António, no Montalvão.

Este concerto é organizado em parceria com a União das Freguesias de Setúbal.

Dia 7, os fadistas em palco são Sara Margarida, António Almeida e Susana Martins, num espetáculo a ter lugar na Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra.

A 8, Maria do Céu Caetano, Carla Lança e Eduardo Silva atuam no Jardim do Monte Belo, numa iniciativa organizada com a Junta de Freguesia de São Sebastião, e, na noite seguinte, Sónia Colaço, Carla Lança e Octaviano Sales animam o público no Largo Verónica, num concerto em parceria com a União das Freguesias de Setúbal.

O espetáculo de encerramento do Fado em Setúbal, agendado para dia 16, às 22h00, na Praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho, integra a Noite Bocagiana, iniciativa dos programas das Comemorações Bocagianas e Verão na Baixa 2017.

O concerto conta com as atuações de todos os fadistas que participaram na edição deste ano, nomeadamente Sara Margarida, Maria do Céu Caetano, Carla Lança, Eduardo Silva, Susana Martins, Octaviano Sales, Sónia Colaço, António Almeida, Maria do Céu Ribeiro, Maria Madalena, Eugénio Almeida, Inês Pereira, Ramiro Costa, Joana Lança, Luís Miguel, Fernando Anselmo e Cecília.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign