24 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
Fado 11 de Agosto de 2011
Fado dá voz a Setúbal

O programa “Fado em Setúbal”, de promoção deste género musical e dos artistas locais, tem um conjunto de espetáculos programados, o primeiro já no dia 18, às 22h00, na Casa da Baía.

Neste concerto estão presentes Ana Grilo, Georgette de Jesus, José da Câmara e Nuno Mega, acompanhados por Custódio Magalhães, na guitarra portuguesa, e Vitor Pereira, na viola, instrumentistas que participam nas restantes sessões do “Fado em Setúbal”, projeto da Autarquia em parceria com a associação ACOES.

O espetáculo seguinte, a 10 de setembro, às 22h00, no Forte de S. Filipe, conta com Inês Duarte, Inês Pereira, José da Câmara, Maria do Céu e Teresa Ventura.

Estas duas sessões do “Fado em Setúbal” estão incluídas no programa municipal “Noites com… estória”, de promoção de eventos em edifícios com interesse.

Em setembro há outro concerto, dia 17, às 21h30, na Praça de Bocage, em frente dos Paços do Concelho, integrado nas Comemorações Bocagianas. Os fadistas convidados são Ana Grilo, António Almeida, Carla Lança, Deolinda de Jesus, Freud Mamede, Georgette de Jesus, Inês Duarte, Inês Pereira, Maria do Céu, Maria Madalena, Nuno Mega, Sara Margarida e Teresa Ventura.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign