23 de Outubro de 2017
18º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
fado 26 de Dezembro de 2011
Fado procura novas vozes

As inscrições para o IV Concurso de Fado Amador de Setúbal, que se realiza em fevereiro, estão abertas até 16 de janeiro.

A iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal, organizada em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, apresenta como novidade uma competição para os mais novos.

Podem participar nesta categoria infanto-juvenil jovens talentos até aos 15 anos, enquanto a prova regular é aberta a fadistas amadores a partir dos 16 anos.

As inscrições são feitas no Setor de Promoção Cultural da Divisão de Cultura da Câmara Municipal, devendo os candidatos entregar uma fotocópia de documento comprovativo que ateste a idade. Para mais informações deve ser contactado o telefone 265 547 900.

Uma eliminatória, a realizar no dia 4 de fevereiro, às 16h00 para o conjunto infanto-juvenil e às 21h30 para os mais velhos, define os 12 finalistas que participam na Gala Final, seis em cada categoria.

A derradeira fase da competição decorre no dia 25, às 16h00 para os mais novos e às 21h30 para a categoria “sénior”, na Capricho Setubalense.

O Concurso de Fado Amador de Setúbal, prova de dimensão nacional e organizada com o apoio do Hotel do Sado, do restaurante Passo do Olival, da Academia de Dança Contemporânea, da Rádio SIM e do Coral Luísa Todi, constitui uma oportunidade de projeção de novos talentos do fado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign