19 de Outubro de 2017
20º
max. 20º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
pesca 22 de Abril de 2013
Feira de pesca apanha público

Milhares de visitantes passaram pela terceira edição da Feira de Pesca Lúdica e Desportiva de Setúbal, realizada entre os dias 19 e 21, no Parque Urbano de Albarquel, num evento que contou ainda com dezenas de participantes em concursos e workshops.

O certame, especialmente orientado para aficionados e entendidos da pesca lúdica e desportiva, contou com o envolvimento de 25 expositores, proporcionando uma oferta variada e especializada de barcos e equipamento.

Cerca de 130 pessoas participaram nas várias iniciativas que se desenvolveram ao longo da feira, num programa que incluiu workshops e concursos.

Um choco com 1,8 quilos foi a estrela do III Open de Pesca de Kayak, evento que decorreu ao largo da costa de Setúbal.

A Feira de Pesca Lúdica e Desportiva, que contou na inauguração com a presença da presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, apresentou ainda vários espaços de restauração, com pratos de peixe apanhado no dia, a preços acessíveis.

O certame, integrado no programa municipal da 11.ª edição dos Jogos do Sado, teve também momentos de animação e concertos.

A III Feira de Pesca Lúdica e Desportiva foi organizada pela Câmara Municipal com as parcerias do Clube de Amadores de Pesca de Setúbal, do Clube Desportivo e Recreativo “Os Amarelos”, do Clube Naval Setubalense e do site e fórum de pesca “Porto de Abrigo”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign