23 de Outubro de 2017
21º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
feira 09 de Maio de 2017
Feira de Sant'Iago aceita inscrições

As inscrições para feirantes e expositores na Feira de Sant’Iago 2017, edição que decorre de 22 de julho a 5 de agosto, devem ser feitas até 15 de maio.

O concurso para a atribuição de lugares a comerciantes define que as inscrições estão abertas entre 4 e 15 de maio, no Secretariado da Feira, a funcionar no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, no edifício do Mercado do Livramento.

O período para apresentação de propostas a lugares no recinto pelos concorrentes cujos pedidos de inscrição forem admitidos decorre depois de 16 a 23 de maio, no mesmo local.

As propostas entregues no prazo estipulado são abertas, por setor de atividade, a 29 de maio, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, ato reservado aos interessados e perante o júri.

O pagamento integral das taxas é feito cinco dias úteis após a publicação do edital de atribuição de lugares.

A Comissão Organizadora da Feira de Sant’Iago “pode alterar o número de lugares definidos para os diversos setores, se o número de pedidos de inscrição o justificar e a planta de ordenamento da feira o permitir.”

Os comerciantes que pretendam ocupar o Parque de Apoio a Feirantes devem manifestar essa vontade, por escrito, no ato de contratualização.

A Câmara Municipal de Setúbal, enquanto entidade organizadora do certame, “pode deliberar a isenção e redução no pagamento de taxas no setor de expositores a instituições cuja natureza e atividade o justifiquem”.

A edição de 2017 da Feira de Sant’Iago realiza-se ao longo de 15 dias, entre 22 de julho e 5 de agosto. O recinto funciona de segunda a quinta-feira, das 18h00 à 01h00, com o horário a ser alargado até às 02h00 na sexta-feira. Ao fim de semana, a feira abre às 16h00, encerrando no sábado às 02h00 e no domingo à 01h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign