18 de Outubro de 2017
17º
max. 18º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
livro 28 de Março de 2014
Feira promove literatura

Milhares de títulos de várias editoras, do romance ao técnico, passando pela literatura infanto-juvenil, estão a partir do dia 28 na Feira do Livro de Setúbal, na placa central da Avenida Luísa Todi, que promove ainda animações e encontros com autores.

Além das promoções, novidades e preços convidativos em todos os títulos, alguns vendidos a 1 euro, a Feira do Livro, a decorrer até 27 de abril, no horário das 10h00 às 22h00 e, às sextas e sábados, até às 23h00, proporciona sessões de autógrafos, conversas com escritores e animações para crianças.

A primeira sessão de animação para crianças é já no dia 30, às 16h30, com a presença de João Barbosa e Fernanda Azevedo, que apresentam o livro “Bichos sem Conta”.

A 2 de abril, também às 16h30, Margarida Pereira-Muller, autora de “Contos da Lusofonia”, conversa com leitores numa sessão de autógrafos. No dia 5, às 16h00, marca presença o promotor de Gerónimo Stilton, figura popular de literatura infanto-juvenil.

Durante um mês e pelo quinto ano, a Página a Página – Divulgação do Livro, em colaboração com as editoras e numa parceria com a Câmara Municipal, promove esta iniciativa, que decorre no interior de uma tenda, montada na placa central da Avenida Luísa Todi, em frente da PSP, dispondo de pagamento por multibanco.

Até 27 de abril, a Feira do Livro tem ainda sessões com Francisco Lobo, nos dias 12 e 24, com Cristina Costa e Teresa Baião Lopes, a 13, e Eduardo Raposo, a 26.

A 23 de abril, Dia Internacional do Livro, o poeta Joaquim Pessoa está à conversa com leitores, havendo espaço para a leitura de poemas da sua autoria e para autógrafos.

Ao longo da realização da Feira do Livro está patente uma exposição subordinada aos marcos biográficos e literários de Eça de Queirós.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign