21 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
vitória 26 de Março de 2014
Fernando Oliveira toma posse

A permanente disponibilidade da Autarquia para apoiar o Vitória Futebol Clube foi destacada no dia 25, à tarde, pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, na cerimónia de tomada posse da nova direção do clube sadino.

“O Vitória Futebol Clube, instituição fundamental à vida da cidade e que com ela se confunde, teve, desde sempre, na Câmara Municipal um forte aliado que sabe reconhecer o papel central deste enorme clube”, salientou a autarca na cerimónia, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Maria das Dores Meira, numa alusão aos vários exemplos de cooperação entre a Autarquia e o clube concretizados ao longo dos últimos anos, realçou a “permanente disponibilidade [da Câmara Municipal de Setúbal] para apoiar e dar o necessário conforto ao clube nas situações mais difíceis”.

A edil afirmou que a aliança sadina construída em torno do Vitória “será sempre mantida com a obrigatória assunção por cada um dos aliados das responsabilidades próprias que lhes cabem”, num espírito de cooperação franca e aberta, no qual a concordância deve prevalecer.

“As naturais discordâncias, quando surgem, devem ser encaradas como método para procurar e criar novas soluções para os problemas. Cá estivemos para o que foi preciso e cá continuaremos para o que for preciso, no contexto das responsabilidades e capacidades de cada um”, vincou Maria das Dores Meira.

Perante uma assistência que lotou o Salão Nobre, a autarca frisou a importância de “valorizar e apoiar o clube, independentemente, do momento, dos humores e resultados”. A Autarquia, que “sempre ajudou o Vitória em momentos difíceis”, mantém a “total disponibilidade para dialogar e encontrar soluções para os problemas”.

Fernando Oliveira, de 73 anos, foi eleito presidente do Vitória Futebol para o triénio 2014/2017, com 1156 votos, num escrutínio realizado no dia 21. No empossamento, o dirigente reforçou a necessidade de união para projetar o futuro do clube e sublinhou o objetivo de continuar a apostar na formação de jovens atletas.

“É uma honra ser presidente do Vitória Futebol Clube”, afirmou Fernando Oliveira, antes de lançar o repto. “É necessário contar com o apoio de todos, da Câmara Municipal de Setúbal, dos parceiros, dos sócios e dos colegas da direção, para projetarmos o futuro do nosso clube.”

Na cerimónia, realizada ao final da tarde, marcaram presença, entre diversas individualidades, Frederico Nascimento, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória, Afonso Luz, do Conselho Fiscal e Disciplinar, bem como Giovanni Licciardello, do Conselho Vitoriano.

O treinador do Vitória Futebol Clube, José Couceiro, assim como os capitães de equipa – Pedro Queirós, Ney Santos e Paulo Tavares – também participaram no momento solene

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign