20 de Outubro de 2017
20º
max. 22º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 03 de Novembro de 2016
Festa de magusto ajuda refugiados

Um evento de cariz solidário que reverte a favor de alunos refugiados realiza-se no dia 11, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

“Quentes e boas, quentinhas!” é o mote para uma festa de São Martinho com objetivo solidário que decorre entre as 16h00 e as 21h00, organizada pela Escola de Hotelaria e Turismo, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal. 


Este é o primeiro de três eventos com a finalidade de angariar material escolar e didático para os alunos refugiados que vão frequentar as escolas de turismo em Portugal, mas neste caso em particular a de Setúbal.

A turma de Gestão e Produção de Cozinha da escola setubalense ficou encarregue de angariar o material necessário e, para isso, decidiu realizar três eventos, a começar pela Festa de São Martinho, a que se segue o sorteio de um cabaz de Natal e uma Noite de Fados, com data por definir.

Castanhas e bifanas acompanhadas de vinho e animação musical são os ingredientes para a festa de dias 11, com entradas a três euros por pessoa, que dão direito a castanhas, um canapé e um copo de vinho.

Os alimentos a consumir nos eventos são confecionados por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, com a ajuda de chefs, com o objetivo de aplicar conhecimentos adquiridos nas aulas práticas de cozinha e pastelaria.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign