22 de Outubro de 2017
16º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
festa 27 de Maio de 2013
Festa recorda noite do Seagull

A famosa discoteca setubalense dos anos 80 e 90 Seagull é recordada numa festa agendada para 1 de junho, com início às 22h00, na Praia de Albarquel.

Durante o evento, organizado pelo bar Absurdo, com o patrocínio da Câmara Municipal, entre outros apoios, pelo terceiro ano consecutivo, é recordado o espírito que caracterizou a discoteca localizada em Galapos, uma referência nas regiões de Setúbal e Lisboa.

A festa conta com as participações dos DJ Jovinzindahouse, Mancha e Patronilho, encarregados de recordar as festas da discoteca Seagull, desaparecida num incêndio nos anos 90.

A música será marcadamente dos anos 80 e 90, sendo que Mancha e Patronilho foram, inclusivamente, DJ residentes no antigo Seagull.

As entradas custam 15 euros até à data da festa e 20 se adquiridas no próprio dia.

Os bilhetes incluem uma bebida e transporte de autocarro entre a Avenida Luísa Todi, com paragem localizada na faixa norte da zona poente, defronte do stand Autostock, e a Praia de Albarquel.

As entradas podem ser adquiridas no local do evento ou nos bares Absurdo, Hardurio, Klozet e Octubrus Bar, na adega Casa Agrícola Horácio Simões, no café Laranja e na agência Luísa Todi Viagens.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign