19 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
convívio 21 de Agosto de 2012
Festival ajuda a mudar o olhar

A música e a dança são elementos impulsionadores do festival “Mudar o Olhar”, momento de convívio e partilha multicultural dinamizado por jovens, a realizar no dia 25, no Parque Verde da Bela Vista.

A iniciativa, realizada no âmbito do programa “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, é promovida por grupos de jovens dos bairros da Bela Vista e das Manteigadas, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião.

“Mudar o Olhar” – Festival de Dança da Bela Vista, a realizar entre as 17h00 e as 22h00, conta com a participação de 11 grupos de dança, ao ritmo de géneros como o kuduro, afro dance e funaná, cada um a atuar 15 minutos, e três MC, em espetáculos com 20 minutos.

As atuações começam às 17h30, com demonstrações de dança pelos grupos Estrelas da Bela Vista, G Star, Dor Di Cabeça e Os Maestros, seguindo-se uma atuação pelo MC Sentido Obrigatório.

O festival continua com os grupos de dança Talento Negro, AFRO POWER, Bala School e BM SQUAD, e a música do MC BBK. A parte final da iniciativa conta com a dança dos Baila SQUAD, PS SQUAD e Sweckers Boys, e a música de Neejah.

A iniciativa, um exemplo das novas dinâmicas sociais que estão a ser criadas na Bela Vista e na zona envolvente, catalisadoras de um espírito ativo e empreendedor, conta ainda com atuações de DJ até às 22h00.

O programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade” está a ser implementado nos bairros da Bela Vista, Forte da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Manteigadas e Quinta de Santo António, com um conjunto variado de iniciativas de melhoria da zona, dinamizadas por moradores e entidades sediadas no território.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign