18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
gastronomia 25 de Março de 2014
Festival com sabor a caldeirada

O melhor peixe apanhado na costa de Setúbal enriquece as ementas dos cinquenta restaurantes envolvidos no Festival da Caldeirada 2014, a decorrer até dia 13, numa organização da Câmara Municipal.

Em mais esta edição de um certame dedicado a um dos pratos típicos de Setúbal, a caldeirada assume particular importância nos menus de meia centena de restaurantes da cidade, normalmente associados a este programa da Autarquia de promoção de quinzenas dedicadas a um prato específico de peixe ou marisco, agora com novos aderentes.

No último dia do festival, organizado com o apoio das empresas Lallemand e Makro, a 13 de abril, às 18h30, na Casa da Baía, decorre a confeção e degustação de uma caldeirada, a cargo do chef Rui Praxedes, do restaurante O Praxedes, com um custo de 6 euros.

Esta ação de encerramento do certame, que inclui atuação musical do grupo popular setubalense Os Massacotes, é sujeita a inscrição limitada, feita até 9 de abril, na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou pelo endereço eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

O Festival da Caldeirada é um dos eventos gastronómicos que a Câmara Municipal de Setúbal desenvolve ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign