17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
música 01 de Agosto de 2014
Festival dá 'Rock no Sado'

A aposta na música portuguesa leva perto de três dezenas de bandas à segunda edição do Rock no Sado, evento a decorrer nos dias 15, 16 e 17, no Parque Sant’Iago.

Richie Campbell, Boss AC e Xutos & Pontapés, a par de UHF e Alcoolémia, são cabeças de cartaz do festival setubalense, a realizar no recinto cedido pela Câmara Municipal de Setúbal, no qual são esperadas, ao longo dos três dias, mais de 40 mil pessoas.

A segunda edição do Rock no Sado, com dois palcos instalados no recinto das Manteigadas, aposta ainda na promoção de bandas jovens do distrito de Setúbal e inclui duas festas temáticas, da antiga discoteca Seagull e do bar Absurdo, com música afterhours por DJ.

O festival, com bilhetes diários a custar 15 euros e passes de três dias por 30 euros com direito a campismo, apresenta, no palco Arrábida, o principal, em concertos à noite, Richie Campbell e Klepht, no dia 15, Boss AC e Lemm Project, a 16, e Xutos & Pontapés, UHF e Alcoolémia, a 17.

Já o segundo palco, o “Sado”, destinado a bandas mais alternativas e em fase de crescimento, recebe, a partir de cerca das 16h00, no primeiro dia, a 15, Børge, Million Dollar Lips, Zop, Get a Dog, Ol’Jolly Roger, Electric Divinity e os vencedores do 10.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, os Dead Stone.

O mesmo espaço acolhe no dia seguinte, a 16, Switchtense, Hills Have Eyes, The Quartet of Woah, Low Torque, Fokker e Phazer, enquanto para o último dia do festival estão reservadas as atuações de União das Tribos, Karpe Diem, Um Zero Azul, Booster, Rysko e Gente Estranha.

Após os concertos, o festival não fecha as portas e a música continua pela noite dentro. No dia 15 realiza-se a festa “Remember Seagull”, com sets musicais característicos da antiga discoteca de Galapos pelo DJ Tó Patronilho, enquanto a 16 há o “Absurdo Party”, com o DJ Jovizindahouse.

Os bilhetes VIP, que dão acesso a uma área reservada e serviço de catering no recinto do Rock no Sado, estão também à venda. Estes ingressos custam 100 euros para o festival completo e 40 para cada um dos dias.

O festival inclui um parque de campismo gratuito com acesso a sanitários e duches, espaços de restauração e de comércio, uma zona de divulgação empresarial e institucional, uma área dedicada ao tema “Motas e Motards” e um parque de estacionamento gratuito para o público.

Para mais informações sobre o evento organizado pela CJP Produção de Eventos, com a parceria da Maya Eventos e o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, deve ser consultada a página www.rockriosado.pt.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign