17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
A7M 11 de Novembro de 2015
Festival de Música com nova gestão

Os novos corpos sociais da A7M – Associação Festival de Música de Setúbal tomaram posse em cerimónia realizada no dia 9, na Quinta das Machadas.

Os órgãos da associação cultural fundada pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo The Helen Hamlyn Trust para organizar o Festival de Música de Setúbal, evento cultural pioneiro de cariz inclusivo que junta projetos da comunidade local a artistas de renome nacional e internacional, foram renovados na sequência de eleições para o triénio 2015-2018.

A Direção da A7M passa a ser presidida pelo músico António Laertes, pianista acompanhador da Orquestra Violinhos da Área Metropolitana de Lisboa e dos Violinhos da Verney e professor no Conservatório Regional de Setúbal. Licenciado em Composição e em Formação Musical, frequenta presentemente o Mestrado em Música na especialidade de Composição, na Universidade de Évora, sob orientação de Christopher Bochmann.

António Laertes, que tem participado anualmente no Festival de Música de Setúbal num projeto de colaboração com o Externato Rumo ao Sucesso, iniciado em 2012, é coadjuvado na Direção da A7M por Luís Liberato, diretor de Departamento Municipal, como 1.º vice-presidente, representante da Câmara Municipal, e por Hugo Ricciardi O'Neill, empresário, licenciado em Finanças, o 2.º vice-presidente, pelo The Helen Hamlyn Trust.

A presidência da Assembleia-Geral da A7M foi atribuída a Carlos Biscaia, diretor da Brisa, licenciado em Engenharia Civil e mestre em Mecânica dos Solos.

A A7M, criada em 2012 com o objetivo de representar legalmente o Festival de Música de Música, independente da Câmara Municipal e do Helen Hamlyn Trust e com representação da comunidade e das parcerias artísticas e sociais locais do projeto, tem na presidência do Conselho Fiscal a produtora artística Helena Cristina Neves, licenciada em Antropologia.

O Festival de Música de Setúbal, criado em 2010/11, traduz uma parceria entre a Câmara Municipal e o The Helen Hamlyn Trust, fundação britânica que apoia a educação, a cultura e a inclusão social com um foco especialmente direcionado para a comunidade jovem.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign