21 de Outubro de 2017
14º
max. 21º
min. 13º
notícias
iniciativas em destaque
multiculturalidade 05 de Julho de 2017
Festival muda olhares

A música e a dança são os destaques da sexta edição do festival Mudar o Olhar, momento de convívio e partilha multicultural dinamizado por jovens, a realizar a 15 de julho, no Parque Verde da Bela Vista. 

A iniciativa, do programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, promovida pelo grupo de jovens Mudar o Olhar, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, da Junta de Freguesia de São Sebastião, da Cruz Vermelha Portuguesa e da EB+S Ordem de Sant’Iago, na Bela Vista, é marcada por atuações de dança e canto ao ritmo do afro house, kuduro e quizomba.

Mudar o Olhar – Festival de Música e Dança da Bela Vista, de entrada livre, a decorrer dia 15 entre as 16h00 e as 21h00, conta com a participação dos grupos de dança BK Family, The Real Queens, Os Bem Quentes, Afro Índias, Firma Danger, Young Kings, Tiago Amaral, V-boys, Game Over e 100Manha.

Também contribuem para animar a festa os cantores Cubita, Gi Cabral, K.K., Timor, Vivex C.A.S., Young D, Lyrica e Masta, Willy Soares, Diogo Branco, Juana na Rap, Sibi Edson, Yu Weyne e Klicklau.

Nos intervalos entre as atuações há música escolhida pelo DJ WB.

Um desfile de roupas com tecidos africanos de Euclides Soares, morador do Bairro das Manteigadas, e jogos para crianças, além das habituais tasquinhas gastronómicas, compõem esta edição do Mudar o Olhar.

O festival organizado pelo grupo de jovens Mudar o Olhar é um exemplo das novas dinâmicas sociais criadas na Bela Vista e zona envolvente, catalisadoras de um espírito ativo e empreendedor, no âmbito do programa Nosso Bairro, Nossa Cidade, lançado pela Câmara Municipal de Setúbal em 2012.

Com o envolvimento direto dos moradores, que participam ativamente na concretização do programa, têm sido implementadas diversas ações de melhoria do território e de aumento da qualidade de vida das populações da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Quinta de Santo António e Manteigadas.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign