22 de Outubro de 2017
11º
max. 20º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
gastronomia 22 de Março de 2016
Festival promove caldeirada

O melhor peixe apanhado na costa sadina enriquece as ementas dos 56 restaurantes envolvidos no Festival da Caldeirada de Setúbal 2016, a decorrer entre 26 de março e 10 de abril.

Em mais esta edição do certame dedicado a um dos pratos típicos de Setúbal, a caldeirada assume particular importância nos menus de mais de meia centena de restaurantes da cidade associados a quinzenas dedicadas a um prato específico de peixe ou marisco promovidas pela Câmara Municipal de Setúbal.

O festival, organizado com os apoios das empresas Lallemand e Makro, reserva para o último dia, 10 de abril, às 18h00, uma sessão de live cooking na Casa da Baía, pelo chef António Almeida, do restaurante Taberna Grande.

A sessão de cozinha ao vivo sobre a técnica de preparação e confeção da caldeirada setubalense, com degustação, tem o custo de 6 euros. A participação é sujeita a inscrição limitada, feita até 7 de abril, na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou pelo endereço eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

O Festival da Caldeirada é um dos eventos gastronómicos que a autarquia desenvolve ao longo do ano com o objetivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign