24 de Outubro de 2017
13º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
cinema 11 de Junho de 2014
Festroia entrega golfinhos

O 30.º Festroia entrega no dia 13 o Golfinho de Ouro de Carreira ao produtor cinematográfico Paulo Branco e, a 14, os prémios desta edição, cerimónias que se realizam no Fórum Municipal Luísa Todi.

O Festival Internacional de Cinema de Setúbal, a decorrer até dia 15, com a exibição de 188 filmes, alguns dos quais no âmbito de uma homenagem à cinematografia alemã e outros do ciclo temático “Baseado em…”, homenageia a carreira de Paulo Branco, a 13, às 21h00.

Com mais de 270 filmes em Portugal e no estrangeiro, o produtor trabalhou com realizadores como Manoel de Oliveira, João César Monteiro, João Canijo, Wim Wenders, David Cronenberg, Paul Auster, Chistophe Honoré e Chantal Akerman.

A cerimónia de entrega de prémios do Festroia decorre no dia 14, igualmente às 21h00. Em competição estão 45 filmes nas categorias Secção Oficial – que inclui uma coprodução de Portugal, Espanha e Estónia, intitulada “Diamantes Negros”, e um western dos países nórdicos europeus, “The Dark Valley” –, Primeiras Obras e O Homem e Natureza.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign