19 de Outubro de 2017
16º
max. 22º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
televisão 16 de Agosto de 2016
Figueirinha recebe Praias Olímpicas

O programa televisivo Praias Olímpicas, da RTP1, que pretende levar o espírito dos Jogos Olímpicos às praias de norte a sul do país, anima a Praia da Figueirinha, no dia 24.

O objetivo do programa, que começou a ser transmitido nas manhãs da RTP1 no dia 8, é associar, de forma integrada, o ambiente de verão vivido nas praias, os jogos entre equipas, que promovem uma competição saudável, a perícia e a destreza física, com alguma dose de humor.

As equipas concorrentes são constituídas por cinco elementos, maiores de 14 anos, que podem inscrever-se para participar na eliminatória a decorrer na praia do distrito onde residem ou onde costumam passar férias através dos contatos 217 946 116 e castingpraiasolimpicas@rtp.pt.

A Praia da Figueirinha recebe, no dia 24, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, uma eliminatória do programa, na qual competem duas equipas que têm de realizar jogos, semelhantes a algumas provas olímpicas, que testam a capacidade intelectual, a destreza e a resistência.

O objetivo é ganharem o maior número possível de pontos para serem os vencedores do dia e, assim, conseguirem um lugar na semifinal da semana em que competem, onde têm a possibilidade de apurar-se para a final, a realizar a 4 de setembro.

Vanessa Oliveira, Jani Gabriel, Francisco Menezes e António Raminhos são os apresentadores a quem cabe a condução do programa Praias Olímpicas, com passagem pela Figueirinha.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign