20 de Outubro de 2017
18º
max. 21º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
festival 27 de Junho de 2014
Filarmónicas dão festival de música

Seis grupos participam no 10.º Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal, uma iniciativa da Câmara Municipal e da Capricho Setubalense, que se realiza nos dias 6 e 11, em vários locais da cidade.

No primeiro dia, a 6, das 15h00 às 19h00, há um concerto no Parque do Bonfim, no qual participam a Sociedade Filarmónica Alcanedense, de Santarém, a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Nossa Senhora de Machede, Évora, a Banda de Música do Centro Popular de Trabalhadores da Ribaldeira, Torres Vedras, a par da Sociedade Musical Capricho Setubalense, Setúbal.

No mesmo dia, às 17h00, na Casa da Cultura, é inaugurada a exposição de artesanato “Bandas na Arte Popular Portuguesa”, coleção da Associação José Afonso. A mostra comemorativa do décimo aniversário do festival está patente nos espaços comuns daquele equipamento municipal até 31 de agosto.

No fim de semana seguinte, a 11, o festival torna-se internacional com um espetáculo em que participa a Banda de Música de Piedrahita, da província espanhola de Ávila, e também a banda da Sociedade Filarmónica Providência, de Azeitão, Setúbal, agendado para as 21h30, no coreto da Avenida Luísa Todi.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign