13 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 6º
notícias
iniciativas em destaque
animação 07 de Novembro de 2012
Filhos levam pais ao teatro

Dois projetos promovidos pelo Teatro do Elefante, destinados a bebés e crianças, estão disponíveis em novembro e dezembro em encontros que se realizam na Casa da Cultura.

Para bebés e crianças até aos 3 anos e familiares, o Teatro do Elefante propõe, no âmbito da formação Escola de Artes Performativas, sessões de experimentação artística todas as terças-feiras, a partir do dia 13, às 17h30.

Com a duração de 45 minutos, cada sessão desenvolve-se em torno de temas propostos pela formadora Rita Sales, como “Quem canta, seu mal espanta”, “Ande o frio por onde andar, no Natal cá vem parar” e “Até ao Natal um saltinho de pardal”.

Através da exploração do som e do silêncio, da musicalidade, do movimento e da mímica pretende-se com esta atividade desenvolver as capacidades expressivas dos bebés.

O preço de cada sessão é de cinco euros, bebé e adulto, ou de 15 para inscrição mensal.

A atividade “Contos da Senhora Zagallo”, projeto destinado a crianças a partir dos 4 anos, é apresentada nos dias 24 de novembro e 15 de dezembro, às 10h30, também na Casa da Cultura.

Cada sessão remete para um lugar da habitação onde se recria um ambiente íntimo e familiar, da sala de estar, onde se convidam todos para tomar um chá, à cozinha, onde a senhora Zagallo partilha a sua receita para um conto de Natal.

Os “Contos da Senhora Zagallo” estão disponíveis para marcações de escolas, através dos telefones 265 535 640 e 927 751 881. As reservas para assistir às sessões na Casa da Cultura podem ser feitas pelos números 265 236 168 e 915 721 909.

O bilhete para criança e adulto custa oito euros e o segundo acompanhante paga cinco euros, podendo ser adquiridos no próprio dia.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign