12 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
réveillon 28 de Novembro de 2017
Fim de ano ainda mais Azul

Setúbal saúda a entrada em 2018 com um programa de festejos reforçado à beira-Sado, que inclui três palcos com animação musical, carrinhas de street food ao longo da zona ribeirinha e um espetáculo pirotécnico com algumas novidades. 

O réveillon volta a ser um Fim de Ano Azul entre Setúbal e Troia, com um programa de festas repartido entre as duas margens.

Enquanto a animação na marina e no casino asseguram a festa em Troia, na cidade de Setúbal as comemorações, todas de entrada livre, centram-se na frente ribeirinha, este ano com mais um ponto de animação musical, na zona lateral ao edifício dos pescadores, e com carrinhas de street food ao longo da zona ribeirinha. 

A música reparte-se entre a Doca dos Pescadores, animada por SaxChique, a partir das 23h00, o novo palco junto do edifício dos pescadores, que recebe Coronel Cantiga a partir das 00h15, e a Praia da Saúde, com um espetáculo de Jorge Nice, com início à mesma hora.

O fogo de artifício que enche de luz e cor o Sado a partir da meia-noite, é este ano antecedido de contagem decrescente numa estrutura instalada a cerca de trinta metros de altura, com números iluminados, de forma a que sejam visíveis a todos os participantes.

Novidade é também a colocação de dois novos postos de fogo em plataformas colocadas no rio, num total de cinco rampas de lançamento simétricas que permitem a realização de um espetáculo pirotécnico multidisposto, preenchido uniformemente, com redução dos pontos mortos.

A festa da noite mais longa do ano também é feita em mais de seis dezenas de restaurantes e bares da frente ribeirinha e da Avenida Luísa Todi, que ficam abertos até mais tarde e dinamizam programas de animação para aqueles que escolhem Setúbal para festejar a entrada em 2018.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign