24 de Outubro de 2017
20º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
2014 23 de Dezembro de 2013
Fim de Ano em tons de azul

“Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo” é o convite feito pelas câmaras municipais de Setúbal e Grândola e pela troiaresort num programa que une as duas margens do Sado na noite de passagem de ano.

A noite mais longa do ano decorre, em Setúbal, na Doca dos Pescadores, a partir das 22h30, com um concerto por João da Ilha, que atua até à meia-noite, altura em que 2013 é recebido com um espetáculo pirotécnico sincronizado entre a cidade e Troia, com o Sado como cenário.

Meia hora depois das 12 badaladas, a animação continua na Doca dos Pescadores com um set musical proporcionado pelo DJ Monchike.

Em paralelo, os bares da Avenida Luísa Todi que aderiram ao evento apresentam programação própria de animação que se prolonga pela noite dentro.

Em Troia, o programa da noite de passagem de ano inclui, no espaço “Tenda Azul”, a partir das 21h00, a atuação do DJ Tó Patronilho e, no Casino de Troia, das 21h00 às 05h00, um set pelo DJ Nebur.

O “Fim de Ano Azul”, disponível na versão integral em www.fimdeanoazul.com, tem início no dia 28 em Troia, com várias atividades de lazer e de turismo de natureza orientadas para as famílias, além de espetáculos de música e ateliers temáticos, iniciativas dinamizadas ao longo de cinco dias, em vários locais da península.

O programa de passagem de ano que junta os concelhos de Setúbal e Grândola é o resultado de uma parceria estratégica dinamizada desde 2012 com um conjunto de entidades que também estão envolvidas neste evento.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign