17 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
Música 10 de Agosto de 2011
Folk e canto vocal em concerto

O canto vocal e a música folk estão em destaque em dois concertos intimistas com “Ensemble Vocal Introitus” e “Old Jersuralem”, a realizar no dia 13, em dois espaços de interesse histórico de Setúbal.

Os “Ensemble Vocal Introitus”, com um largo reportório, desde o canto gregoriano a temas contemporâneos, atuam às 20h00 no Forte de S. Filipe, e acompanham um serão passado à mesa com gastronomia local e vinhos “Malo Tojo”, da península de Setúbal.

O evento, que conta com um enólogo a descrever a carta de vinhos servida, é realizado no âmbito do programa municipal “Noites com… estória”, e tem um custo de 45 euros. As crianças dos 6 aos 12 anos pagam 22,50 euros.

A música é outra na Casa da Baía, com o folk a ser o compasso dominante das pautas de um concerto de “Old Jerusalem”, projeto liderado por Francisco Silva, que já contou com os contributos de artistas como Carlos Bica e Bernardo Sassetti.

O espetáculo, com início às 22h00, integra o programa municipal “Noites da Baía”. Os bilhetes, à venda no local, têm um custo de cinco euros (bilhete único) e 7,50 euros (bilhete duplo). A entrada é gratuita para crianças até aos 14 anos.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística localiza-se na Avenida Luísa Todi, n.º 468. O espaço está aberto ao público das 09h00 às 22h00 de domingo a quarta-feira e encerra às 24h00 entre quinta-feira e sábado.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign