19 de Outubro de 2017
16º
max. 22º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
economia 20 de Maio de 2015
Formação ensina sistema fiscal

Os conceitos associados ao sistema fiscal português são abordados numa ação de formação que se realiza de 1 a 9 de junho no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal.

A iniciativa, promovida pela ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e o CEARTE – Centro de Formação Profissional e Artesanato, procura atribuir conhecimentos relacionados com a fiscalidade nacional, a classificação e as características dos principais impostos e a compreensão do sistema fiscal.  

A ação “Regime Fiscal – Sistema Financeiro”, com inscrições abertas até 22 de maio, de participação gratuita e duração de 50 horas, decorre no período das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, excluindo as terças-feiras, em que a ação se realiza apenas de manhã, e o domingo, de pausa na formação.

A iniciativa, com um máximo de vinte formandos, é dirigida a todos os cidadãos que possuam habilitações literárias entre o 9.º e o 12.º ano de escolaridade, bem como a licenciados nas diversas áreas.

Os interessados em participar no curso devem inscrever-se através do endereço de correio eletrónico claudia.bandeiras@adrepes.pt ou pelos contactos telefónicos 212 337 930 e 914 399 523. Mais informações sobre a formação estão disponíveis na página de internet da ADREPES

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign