23 de Outubro de 2017
11º
max. 26º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
fotografia 17 de Setembro de 2013
Formação para fotografar melhor

As técnicas elementares para a captação de imagens digitais estão na base de um workshop de iniciação à fotografia, com três sessões formativas agendadas entre outubro e dezembro, a realizar no Moinho de Maré da Mourisca.

As propriedades da luz, o controlo da exposição e as influências na imagem, as técnicas básicas de composição e as principais funcionalidades do equipamento fotográfico são alguns dos conceitos abordados neste curso, com sessões programadas para os dias 5 de outubro, 2 de novembro e 7 de dezembro.

O workshop de iniciação à fotografia “Torne-se um fotógrafo com a sua máquina de bolso”, conduzido pelo fotógrafo André Areias, tem a duração de seis horas. As sessões, dinamizadas sempre aos sábados à tarde, são realizadas sempre entre as 14h00 e as 20h00 no Moinho de Maré da Mourisca.

A participação neste workshop, com três datas disponíveis para frequência e que inclui atividades essencialmente práticas e com experiências no terreno para uma melhor compreensão da teoria fotográfica, tem um custo de 20 euros por pessoa, devendo os interessados trazer o próprio material fotográfico.

A iniciativa, com um limite mínimo de seis participantes e um máximo de 12, é organizada por André Areias com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, com os participantes a receber um diploma de participação no final do workshop de iniciação à fotografia.

As inscrições devem ser efetuadas através de um formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/1mOdFsxteAB1udXoN8YP1qIlqlmCT63Mv-V2zQKp5h0Y/viewform.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign