23 de Julho de 2018
17º
max. 23º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
idosos 29 de Setembro de 2015
Formação sobre contacto com idosos

O papel da inteligência emocional no contacto com os idosos é transmitido numa ação de formação a dinamizar no dia 12, na Casa da Baía.

A iniciativa do grupo EnvelheSeres, formado por entidades locais com intervenção junto da população sénior, incluindo a Câmara Municipal, em parceria com a Escola Superior de Saúde de Setúbal, realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa 2015.

A formação “A Inteligência Emocional”, direcionada a técnicos municipais, funcionários de entidades particulares de apoio social e público em geral com intervenção na área do envelhecimento, pretende alertar para a importância das competências emocionais.

O ação, com início às 14h00 e duração prevista de três horas, inclui abordagens nas áreas do autodomínio, da automotivação, do autoconhecimento e da empatia para o desempenho das funções profissionais.

Os interessados devem inscrever-se, gratuitamente, no endereço de correio eletrónico disoc@mun-setubal.pt ou através do telefone 265 545 170, contactos da Divisão de Inclusão da Câmara Municipal de Setúbal.

outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign