17 de Outubro de 2017
17º
max. 21º
min. 14º
notícias
iniciativas em destaque
idosos 29 de Setembro de 2015
Formação sobre contacto com idosos

O papel da inteligência emocional no contacto com os idosos é transmitido numa ação de formação a dinamizar no dia 12, na Casa da Baía.

A iniciativa do grupo EnvelheSeres, formado por entidades locais com intervenção junto da população sénior, incluindo a Câmara Municipal, em parceria com a Escola Superior de Saúde de Setúbal, realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa 2015.

A formação “A Inteligência Emocional”, direcionada a técnicos municipais, funcionários de entidades particulares de apoio social e público em geral com intervenção na área do envelhecimento, pretende alertar para a importância das competências emocionais.

O ação, com início às 14h00 e duração prevista de três horas, inclui abordagens nas áreas do autodomínio, da automotivação, do autoconhecimento e da empatia para o desempenho das funções profissionais.

Os interessados devem inscrever-se, gratuitamente, no endereço de correio eletrónico disoc@mun-setubal.pt ou através do telefone 265 545 170, contactos da Divisão de Inclusão da Câmara Municipal de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign