18 de Novembro de 2017
16º
max. 20º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
festa 12 de Setembro de 2017
Forte em festa com sabores do bairro

Animação musical com ritmos de diferentes culturas e gastronomia marcam a terceira edição do Sabores do Bairro, a realizar no dia 15, no Forte da Bela Vista.

A iniciativa, dinamizada pela Comissão Instaladora da Associação de Moradores Renascer do Forte com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito do programa municipal Nosso Bairro, Nossa Cidade, inclui atuações de grupos de dança e música, uma aula de zumba e um desfile de moda.

A festa, que se realiza entre as 11h00 e as 22h00, começa com uma demonstração de hip hop e uma aula de zumba, sob coordenação da professora e bailarina Sónia Ribeiro.

Da parte da tarde, o palco é preenchido por diversos ritmos africanos e ciganos, com atuações de artistas do bairro, mas também de outros locais do concelho.

O grupo de dança 100 Manha anima a festa a partir das 14h30 e, às 15h00, é a vez de Nova África proporcionar um momento musical com sons cabo-verdianos.

Segue-se às 16h30 a atuação de um grupo de dança cigana e, a partir das 17h00, os ritmos do rap invadem o palco com Yu Wayne e Dário Pi Cas.

Às 17h30, o grupo de dança Kelly Nakamura anima a festa e, entre as 18h00 e as 21h00, há baile conduzido pelos Irmão Cabanas.

Os Sabores do Bairro, de entrada gratuita, terminam com um desfile de moda multicultural, a decorrer entre as 21h00 e as 22h00.

O programa é acompanhado de muita gastronomia dedicada a sabores africanos e portugueses, com diversos petiscos confecionados pelos moradores.

ferramentas
notícias relacionadas
mais recentes
+ lidas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign