19 de Novembro de 2017
10º
max. 21º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
teatro 17 de Outubro de 2017
Fórum sem medo de Virginia Woolf

A peça de teatro “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, com Alexandra Lencastre e Diogo Infante como protagonistas, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi no dia 27, às 21h30.

Alexandra Lencastre e Diogo Infante são Martha e George na versão de João Perry a partir da tradução de Ana Luísa Guimarães e de Miguel Granja de um dos maiores clássicos contemporâneos da dramaturgia norte-americana, assinado por Edward Albee.

As dificuldades no relacionamento do casal de meia-idade ultrapassam o bom senso quando recebem visitas em casa.

Durante uma festa, o pai de Martha, diretor da universidade onde George leciona, apresenta o novo corpo docente, do qual faz parte um professor, interpretado por José Pimentão, que está acompanhado pela sua mulher, Lia Carvalho.

Martha convida o casal a ir a sua casa e quando os convidados chegam começam as discussões.

No início, o jovem casal manifesta algum desconforto, mas à medida que a noite avança e o álcool começa a surtir efeito, deixam-se envolver no mundo tumultuoso e perturbador dos anfitriões.

O que começa como uma noite de jogos e brincadeiras transforma-se num monstruoso duelo psicológico entre George e Martha, com inevitáveis repercussões nos convidados.

A peça, dirigida por Diogo Infante, tem os bilhetes à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, com o custo de 16 euros para a plateia e 14 para o balcão.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign