24 de Outubro de 2017
20º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 23 de Fevereiro de 2017
Fotografia estranha na Casa da Cultura

Uma exposição de fotografia de Bernardo Sousa Santos é inaugurada a 3 de março, às 22h00, na Casa da Cultura, onde fica patente durante um mês.

“Vale da Estranheza” consiste num conjunto de fotografias intervencionadas que resultam do trabalho de mestrado realizado por Bernardo Sousa Santos na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto.

O objetivo é criar uma gramática visual particularmente inquietante, procurando uma natureza intermedial e híbrida, a meio caminho entre o estranho e o familiar.

Bernardo Sousa Santos, nascido em 1989, em Beja, e atualmente a residir no Porto, licenciou-se em Fotografia e Cultura Visual no IADE e tem um mestrado em Práticas Artísticas Contemporâneas.

O seu trabalho afasta-se do tradicional e intervém maioritariamente no campo expandido da fotografia em que as imagens são intervencionadas pelo fotógrafo.

A mostra patente na Galeria de Exposições da Casa da Cultura pode ser visitada até 3 de abril, de terça a quinta-feira das 10h00 às 24h00, às sextas e sábados das 10h00 à 01h00 e aos domingos das 10h00 às 20h00.
 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign