20 de Outubro de 2017
18º
max. 23º
min. 18º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 01 de Fevereiro de 2012
Fotografia mostra Bela Vista

Fotografias do dia a dia do bairro da Bela Vista, um trabalho desenvolvido por jovens do projeto Pró Infinito e Mais Além, estão expostas entre os dias 15 e 29 na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

Inicialmente prevista entre os dias 9 e 22 de janeiro, a exposição “Diários de um Quotidiano”, executada com o apoio da Câmara Municipal, é o resultado de um atelier de fotografia desenvolvido no âmbito da iniciativa EVA – Exclusão de Valor Acrescentado, promovido pelo programa Escolhas, que financia o projeto Pró Infinito e Mais Além.

A mostra, que já passou pela EB 2,3/S da Bela Vista, apresenta uma recolha fotográfica complementada por um diário sobre as histórias daquele bairro, das famílias e das vivências, registado pelos oito jovens envolvidos nesta ação.

O atelier, que teve a duração de dois meses e que contou com a colaboração da fotógrafa Tânia Araújo, numa parceria com o Clube de Artes e Ideias, consistiu ainda na construção de máquinas fotográficas “pinhole” com recurso a materiais recicláveis, como latas e caixas de cartão.

“Diários de um Quotidiano” pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 13h00 às 19h00 e aos sábados das 14h00 às 19h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign