17 de Dezembro de 2017
max. 15º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
exposição 25 de Setembro de 2014
Fotografia setubalense em Espanha

“Variações na Natureza – Música para Olhar” dá tema a uma exposição fotográfica do setubalense Francisco Borba patente a partir de dia 26 de setembro no Convento de San Antonio, em Almendralejo, Espanha.

A mostra, com inauguração oficial no dia 27, às 18h00, patente até ao final de outubro, materializa uma reflexão de Francisco Borba sobre várias fontes de inspiração e criatividade patentes na natureza, nomeadamente a própria flora, a par de objetos de criação humana descobertos por acaso.

Francisco Borba, 73 anos, licenciado em ciências agrárias, concilia o gosto pela fotografia e pela escrita com a produção vínica na Herdade da Gâmbia. A inauguração da mostra culmina com um brinde com vinhos branco e tinto produzido por aquela adega da península de Setúbal.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo Município de Almendralejo, é dinamizada no âmbito de um protocolo de colaboração entre as duas cidades, celebrado este ano, com vista à partilha de experiências com projetos realizados no âmbito de diferentes quadrantes sociais e económicos.

A promoção e divulgação do património cultural e enoturístico setubalense em Espanha são objetivos do acordo, que pretende potenciar a aproximação entre as duas regiões.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign