17 de Outubro de 2017
15º
max. 21º
min. 15º
notícias
iniciativas em destaque
festival 26 de Junho de 2012
FUMO com últimos espetáculos

Mão Morta e a dupla The Legendary Tigerman e Rita Redshoes são os senhores que se seguem para o fecho da terceira edição do FUMO – Festival Urbano de Música e Outras Coisas, a decorrer até dia 30 em Setúbal.

Para o penúltimo dia do FUMO, a 29, está reservado o cine-concerto “Estrada de Palha”, espetáculo a partir das 21h30, no Auditório Municipal Charlot.

Durante a sessão, com bilhetes a dez euros, a exibição do filme de Rodrigo Areias, realizador presente na iniciativa, é acompanhada pela interpretação ao vivo da banda-sonora por The Lengendary Tigerman e Rita Redshoes.

O encerramento do festival está a cargo da banda bracarense Mão Morta, liderada por Adolfo Luxúria Canibal, com um concerto a realizar no dia 30, às 21h30, nos claustros do Convento de Jesus. As entradas custam dez euros.

O FUMO, iniciativa organizada pela associação Experimentáculo, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, conta ainda com duas sessões de cinema, ambas às 21h30, na Casa Bocage, às 21h30.

A primeira, dia 27, destina-se à exibição do filme “Orquestra Geração”, em que estão presentes os realizadores, Filipa Reis e João Miller Guerra. O documentário aborda a entrega de cinco jovens a um projeto musical que acaba por ultrapassar o contexto de ensino de uma escola pública e se torna num apoio imprescindível à vida do grupo.

No dia 28, o realizador Tiago Câmara comenta o filme “Sandro G em Documentário”, em que aborda a ascensão de um rapper açoriano e como a obra dele foi aproveitada por uma editora.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign