23 de Maio de 2018
21º
max. 21º
min. 10º
notícias
iniciativas em destaque
exposiçao 19 de Abril de 2018
Funcionários revelam arte

Pintura, escultura, desenho e fotografia, enquadrados no tema “Património Cultural”, integram “Entre Nós”, mostra coletiva de artes plásticas dos trabalhadores da Câmara Municipal de Setúbal, patente desde o dia 19 na Galeria Municipal do Banco de Portugal.

A exposição, inaugurada no dia em que Setúbal celebra a passagem dos 158 anos de elevação a cidade, é composta por 22 criações artísticas de funcionários da autarquia, que, através de diversas técnicas, expressam criatividade.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Manuel Pisco, destaca a pertinência da iniciativa “Entre Nós”, que considera ser “facilitadora de relações”, tanto formal como informalmente.

“Formal porque se integra naquela que é a política de recursos humanos da própria autarquia. Informal porque fomenta as relações entre colegas, dando a conhecer talentos e gostos pessoais”, acrescenta o autarca.

A mostra coletiva, uma partilha de várias expressões artísticas, constitui igualmente uma oportunidade de melhorar a relação laboral. “O trabalho é melhor se for pessoalmente gozado.”

A exposição inclui criações artísticas de João Santos, José Minderico, José Coelho, Margarida Lisboa, Maria Alexandra Marques, Maria Goretti Monteiro, Maria Regina Cameira, Maria Teresa Branco, Nuno Silvestre, Teresa Soudo e Vera Martins.

A exposição “Entre Nós”, organizada pelo terceiro ano consecutivo pela Câmara Municipal de Setúbal, está patente até 1 de maio na Galeria Municipal do Banco de Portugal, com entrada gratuita. 

A mostra pode ser vista de terça a sexta-feira das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00, aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos domingos entre as 14h00 e as 18h00.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign