15 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 07 de Maio de 2015
Gala ajuda oncologia hospitalar

Uma gala solidária de angariação de fundos para apoio ao Serviço de Oncologia do Hospital de S. Bernardo encheu, no dia 6, à noite, o Fórum Municipal Luísa Todi.

As entradas para o espetáculo promovido pelo Corpo de Voluntariado da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo renderam perto de 2500 euros, verba que vai contribuir para a aquisição de equipamentos, de forma a fornecer mais conforto a quem se submete a tratamentos oncológicos.

A gala solidária, que contou com a parceria da Câmara Municipal de Setúbal e da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, começou com uma atuação do grupo coral da entidade organizadora.

Quarteto de Fado Deolinda de Jesus, José Ângelo, Eduardo Santana, Gonçalo Ferreira e Quatro Cantos, grupo formado por António Pinto Basto, Maria Armanda, José da Câmara e Joana Veiga, também atuaram para as mais de quatrocentas pessoas presentes.

A assistir ao espetáculo, que durou duas horas e meia, estiveram alguns membros da Liga Portuguesa Contra o Cancro, instituição que está prestes a abrir uma representação em Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign