15 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 8º
notícias
iniciativas em destaque
inclusão 28 de Novembro de 2016
Gala dança com todos

O Fórum Municipal Luísa Todi recebe no dia 3, à noite, a gala solidária Dança para Todos, de angariação de fundos para apoio de projetos sociais de dança inclusiva da APPACDM.

Pelo segundo ano consecutivo, a Enclave – Cultura em Movimento e a APPACDM de Setúbal organizam, em conjunto com as escolas profissionais do concelho e o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, a Gala de Solidariedade de Danças Sociais “Dança para Todos”, como forma de sensibilização para a mudança de atitude e de estereótipos em relação à pessoa com deficiência. 

O objetivo da iniciativa, de encerramento do festival XVII ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas da APPACDM de Setúbal e incluída nas comemorações locais do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, passa pela divulgação e valorização das potencialidades da população com deficiência ao nível da expressão artística e da criatividade.

Assim, no palco do Fórum Luísa Todi, dia 3, sábado, a partir das 21h00, juntam-se várias associações com intervenção na área da deficiência e grupos de teatro, dança e música que, a nível nacional, utilizam as expressões artísticas com fins terapêuticos, de diversão e de inclusão social. 

A entrada no evento, que integra o calendário de Setúbal Cidade Europeia do Desporto, tem um custo de seis euros por pessoa e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum. As receitas destinam-se na totalidade a projetos socais de dança da APPACDM de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign