11 de Dezembro de 2017
10º
max. 16º
min. 7º
notícias
iniciativas em destaque
solidariedade 11 de Maio de 2015
Gala de dança angaria fundos

Uma gala solidária de angariação de fundos para apoio de danças sociais da APPACDM, realizada no âmbito das comemorações da Semana da Dança, encheu, no dia 8 à noite, o Fórum Municipal Luísa Todi.

Nesta primeira edição da gala solidária “Dança para Todos”, promovida pela APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, em parceria com a Associação Enclave – Cultura em Movimento e a Câmara Municipal de Setúbal, 85 por cento dos fundos angariados através da bilheteira – cerca de 1300 de euros – visam apoiar os projetos Momentos de Talento, Diverte&Dança, Rodança e Grupo de Dançares.

Durante cerca de duas horas, passaram pelo Fórum Luísa Todi o grupo de hip-hop “Dor de Cabeça”, o Estúdio Coreográfico Setubailas, com uma atuação de kizomba e bachata e o grupo de sevilhanas da professora Maria Navarro da Escola de Flamenco e Danças Sevilhanas da Humanitária de Palmela.

Outros participantes na gala solidária foram o grupo de salsa Orimambo Ladies, as Orientais D&C, os bailarinos Paulo & Patrícia, com uma atuação de salsa, o projeto Dance Project do bailarino Pedro Borralho e os bailarinos de dança de salão da professora Mónica Banza.

Da APPACDM de Setúbal subiram ao palco para atuar perante as cerca de trezentas pessoas presentes o CSE Grupo Dançares, o Diverte-te e Dança, do CAO 1, e o Move-te, do CAO 2.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign