18 de Dezembro de 2017
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
espetáculo 05 de Dezembro de 2016
Génio faz magia no Fórum

Cerca de seiscentas pessoas assistiram ontem ao primeiro dia de apresentações do musical Aladino e a Lâmpada Mágica no Fórum Municipal Luísa Todi, espetáculo com sessões até dia 8 para o público em geral e para as escolas.

O musical infantil, dedicado a toda a família e com caráter pedagógico, produzido pela Yellow Star Company, contou com duas sessões no dia 4, proporcionadas no âmbito do programa Fórum Miúdos.

O conhecido génio da lâmpada mágica conta em palco aquela que diz ser a mais bonita história de amor de que já se ouviu falar, com o romance de uma princesa e um rapaz de rua, que desafiam o pai dela, sultão da cidade. No caminho até à felicidade, é o génio, apesar de confinado à lâmpada mágica, que acaba por ter algo a dizer numa mensagem que passa para o público.

As restantes apresentações destinadas ao público em geral decorrem no dia 8 às 11h00 e às 17h00. Os bilhetes, pagos a partir dos 3 anos, têm um custo de 11 euros para a plateia e nove para o balcão. Há ainda um pacote especial para famílias por 26 euros, válido para duas crianças e dois adultos ou três crianças e um adulto.

Nos dias 5, 6 e 7, sempre às 11h00 e às 14h00, decorrem sessões exclusivas para escolas, com bilhetes a preço fixo unitário de 7,60 euros.

O musical Aladino e a Lâmpada Mágica é uma adaptação para teatro de Paulo Sousa Costa, que assina ainda a encenação com João Didelet.

O elenco conta com caras conhecidas do mundo artístico, como Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Luísa Abreu, Diogo Garcia e Débora Monteiro, entre outros.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign