24 de Outubro de 2017
15º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
lazer 13 de Novembro de 2012
Gincana revela riqueza patrimonial

Uma gincana pedestre dá a conhecer no dia 17, de uma forma lúdica e descontraída, o património arquitetónico, histórico, cultural e gastronómico da freguesia de Santa Maria da Graça, no concelho de Setúbal.

Trata-se de mais uma edição do projeto “Vem Descobrir a Nossa Terra”, desenvolvido pela Câmara Municipal em parceria com as juntas de freguesia para dar a conhecer à população os principais valores do património construído, natural e cultural do Concelho.

Para a gincana pedestre de Santa Maria da Graça, que decorre em formato semelhante ao de um peddy-paper, os interessados devem inscrever-se, gratuitamente, até dia 16, através do telefone 265 545 170 ou do endereço disoc@mun-setubal.pt.

O ponto de encontro para o início da prova está agendado para as 09h30 nas instalações da Junta de Freguesia, sendo que o percurso, que inclui a participação em jogos tradicionais, tem uma extensão de 3,5 quilómetros.

Os três primeiros classificados têm direito a prémios, sendo apurados através de um sistema de pontuação.

Esta é a segunda ação do projeto “Vem Descobrir a Nossa Terra”, iniciado em S. Simão, Azeitão, o qual passa por todas as freguesias de Setúbal.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign