24 de Outubro de 2017
15º
max. 26º
min. 11º
notícias
iniciativas em destaque
inscrições 16 de Março de 2012
Grande Marcha a concurso

As composições, letra e música, concorrentes ao Concurso Grande Marcha de Setúbal 2012, promovido pela Câmara Municipal, devem ser entregues até 30 de março.

O concurso, com um prémio pecuniário de 2500 euros, está aberto a compositores musicais e letristas nacionais, contribuindo para fomentar a criação artística e estimular a participação nas festas dos Santos Populares

A composição vencedora, escolhida por um júri composto por elementos ligados às áreas cultural e musical, será apresentada na edição deste ano das Marchas Populares de Setúbal.

Os trabalhos, inéditos, devem respeitar os critérios estipulados no regulamento do Concurso Grande Marcha de Setúbal, disponível nesta página, na área de "Documentos".

A admissão das composições passa por condições como a apresentação em língua portuguesa, a alusão a Setúbal e aos Santos Populares e o respeito pelo género musical de marcha popular.

Os direitos de autor relativos à composição vencedora passam a pertencer à Câmara Municipal, que pode promover a gravação e a edição da marcha, com vista à comercialização e divulgação, mencionando os respetivos autores.

Os trabalhos concorrentes devem ser entregues até às 17h30 de dia 30 de março, na Divisão de Cultura da Autarquia, na Praça do Brasil, ou enviados por correio registado, com aviso de receção, até à mesma data.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign