16 de Dezembro de 2017
12º
max. 13º
min. 5º
notícias
iniciativas em destaque
concurso 12 de Fevereiro de 2016
Grande Marcha procura composições

A apresentação de composições para o concurso “Grande Marcha de Setúbal”, que premeia o primeiro classificado com 2500 euros, está a decorrer até 31 março.

A iniciativa, organizada pela Autarquia sadina, destina-se à seleção da composição, constituída por letra e música, que é apresentada como tema comum a todos os desfiles das coletividades participantes nas Marchas Populares de Setúbal 2016.

As composições concorrentes têm de ser inéditas e respeitar uma lista de critérios, nomeadamente ser em língua portuguesa, versarem sobre o tema "Setúbal" e serem alusivas às Festas dos Santos Populares, assim como, no caso da música, obedecer ao género marcha popular.

Nesta edição, o júri que avalia as composições valoriza composições candidatas que versem sobre as temáticas  “Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016” ou “Os 250 Anos do Nascimento de Bocage”.

As obras devem ser entregues em subscrito fechado e lacrado, contendo a partitura para canto e piano, um exemplar datilografado da letra e gravações em CD sem canto e identificado com o nome da obra e o pseudónimo do(s) autor(es).

A Câmara Municipal de Setúbal recomenda, igualmente, que os candidatos entreguem um exemplar da composição musical gravado em CD com canto.

As composições devem ser entregues em mão ou por correio até às 17h30 do dia 31 de março no endereço Praça do Brasil, n.º 17, 2900-285 Setúbal, ao cuidado de Câmara Municipal de Setúbal, Divisão de Cultura.

O vencedor do concurso tem de entregar, no prazo máximo de oito dias a partir da notificação da atribuição do prémio, a partitura para cavalinho, constituída por bombardino, trompete, saxofones alto e tenor, contrabaixo e clarinete. 

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign