18 de Dezembro de 2017
max. 13º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
náutica 09 de Abril de 2014
Grupo trabalha localização de marina

A Câmara Municipal de Setúbal e a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra formaram um grupo de trabalho para análise da instalação de uma marina, processo que envolve a auscultação de diversos especialistas neste tipo de infraestruturas.

A primeira reunião de avaliação da melhor localização para a marina, realizada na semana passada, na Casa da Baía, foi promovida pelo Clube Naval Setubalense, presidido por Hugo O’Neill, nomeado interlocutor do grupo de especialistas e da parceria APSS-CMS.

António Mello e Castro, arquiteto da Tony Castro Yacht Designers, António Coimbra, presidente da Tecninvest, José Luís Resende, sócio gerente da Afonso H. O’Neill, e o advogado Fuzeta da Ponte participaram neste encontro, em que se debateram, entre outros fatores, a atratividade para futuros clientes, a qualidade da oferta e a expectativa de retorno do investimento.

Após esta primeira abordagem com o grupo estabelecido de especialistas, a viabilidade de uma futura marina em Setúbal, que pretende colocar a região no mapa de destinos de náutica de recreio, volta a ser discutida em próximas reuniões.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign