18 de Dezembro de 2017
11º
max. 12º
min. 2º
notícias
iniciativas em destaque
inscrições 06 de Maio de 2015
Hortas disponíveis para cultivo

Os interessados em aderir ao projeto “Hortas Urbanas de Setúbal”, através do qual a Câmara de Setúbal possibilita a plantação de produtos hortícolas em parcelas de terreno municipal, devem apresentar as candidaturas até 25 de maio.

A Autarquia, após o período de inscrições, realiza uma seleção das candidaturas mediante critérios de cariz social, nomeadamente se o proponente se encontra em situação de desemprego sem auferir do respetivo subsídio, se é beneficiário de prestações de apoio social e se estas representam a única fonte de rendimento ou se é detentor do menor rendimento do agregado familiar.

A cada utilizador selecionado, a Câmara Municipal atribui uma parcela com 30 metros quadrados, destinada a atividades agrícolas desenvolvidas unicamente a partir de técnicas de cultura biológica e sustentável.

Os interessados devem apresentar as candidaturas através da entrega da respetiva ficha de inscrição, disponível na Divisão de Espaços Verdes da Autarquia, a funcionar nas instalações dos viveiros, localizados na Avenida D. Pedro V, na zona das Amoreiras, e na página de internet da Câmara Municipal, acessível através do endereço www.mun-setubal.pt.

A ficha, acompanhada das cópias dos documentos solicitados no próprio impresso, pode ser entregue diretamente nos viveiros das Amoreiras ou remetida para o endereço de correio eletrónico diev@mun-setubal.pt, indicando no assunto “Candidatura às Hortas Urbanas do Município de Setúbal”.

APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign